segunda-feira, 31 de agosto de 2009

bicicleta en la playa

Nosso amigo Marcelo Castro, esteve conhecendo uma parte do litoral por onde iremos passar, pedalou pelas praias e estradas entre Garopaba e Laguna.

Além de ir conhecer uma parte do caminho para o Uruguai, o Marcelo está com vários pedais agendados até o final de ano. Desafios como audax, pedais pela Red Foot City (Maringá), expedições de finais de semana e outras trips pelo Brasil, incluíndo o de suas férias onde pretende ir para Floripa passando por Curitiba e Blumenau.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

pedal para cambiar el mundo


Pedalar para mudar o mundo

Acompanhe o blog do nosso companheiro Fábio Martins

" É difícil imaginar que você pode ganhar o mundo em cima de uma bicicleta. Você só passa a acreditar nisso depois que começa a realizar pequenas pedaladas e vai extendendo até ficarem bem longas. No meu caso, estou em pedaladas de curta a média distância ainda, mas com pretensões muito maiores: Ir até o fim da América do Sul mais precisamente para a patagônia, em Ushuaia, a cidade mais meridional do mundo. Alguns me chamaram de louco por querer realizar isso, mas como já escutei tantas conversas de pessoas que pedalam e como mudei bastante meu modo de ver a distância, fico tranquilo e tento alcançar meus objetivos enquanto puder andar ou, nesse caso, pedalar. O fato é que o bichinho da bicicleta (novamente) me mordeu (a infância me vem a cabeça com as rampas e pistas de corrida) e só páro quando não puder mais caminhar.
Cicloabraços à todos! "

By Fábio Martins