quinta-feira, 6 de agosto de 2009

pedal para cambiar el mundo


Pedalar para mudar o mundo

Acompanhe o blog do nosso companheiro Fábio Martins

" É difícil imaginar que você pode ganhar o mundo em cima de uma bicicleta. Você só passa a acreditar nisso depois que começa a realizar pequenas pedaladas e vai extendendo até ficarem bem longas. No meu caso, estou em pedaladas de curta a média distância ainda, mas com pretensões muito maiores: Ir até o fim da América do Sul mais precisamente para a patagônia, em Ushuaia, a cidade mais meridional do mundo. Alguns me chamaram de louco por querer realizar isso, mas como já escutei tantas conversas de pessoas que pedalam e como mudei bastante meu modo de ver a distância, fico tranquilo e tento alcançar meus objetivos enquanto puder andar ou, nesse caso, pedalar. O fato é que o bichinho da bicicleta (novamente) me mordeu (a infância me vem a cabeça com as rampas e pistas de corrida) e só páro quando não puder mais caminhar.
Cicloabraços à todos! "

By Fábio Martins

2 comentários:

  1. Grande Ale, legal ter colocado a minha postagem aqui pelo seu blog também, temos que ir chamando mais pessoas para a prática da bike de aventura. Tenho mais uns amigos que estão afim de fazer algumas pedaladas de fim de semana e já sabes, quando estiveres por aqui, fica a dica de se jogar com magrela pro sul da ilha. O peixe frito e a cachacinha ficam por minha conta!

    Postei uma matéria no meu blog sobre o blog da trip pro uruguai, depois dá uma olhada.

    Um abração aí ow seu ixtepô!

    ResponderExcluir
  2. Sim, apresentar este prazer de pedalar para outras pessoas, e o cicloturismo vem que vem crescendo no Brasil, isso é ótimo.
    E é um prazer poder contar com este paraíso que é o sul da ilha de Santa Catarina, local de gente boa e muito inteligente por ainda preservarem tudo isso. E esse peixinho com pirão é tudo de bom!!
    Cicloabraços

    ResponderExcluir