segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Inicia la expedición en Buenos Aires


Dia 25 de dezembro os integrantes do gira foram se reunindo na casa do Pereira em Floripa, onde ele e sua esposa Ana nos receberam com todo o carinho e ateçao e todo o apoio em logistica e preparativos finais com as bagagens (bikes). Viramos a noite em uma integraçao onde os integrantes foram se conhecendo melhor e aguardando o momento de ir até o aeroporto na madrugada do dia 26.

O voo tranquilo e direto de Floripa até Buenos Aires, e la descemos para nos depararmos com uma fantástica surpresa da empresa Gool, as bagagens tratadas sem cuidados e danificando o pacote que montamos com papeloes para proteger as bikes, mas por sorte nada se perdeu ou foi danificado.

Saindo do aerporto vimos a chuva nos recebendo com sua cara de desanimo... pegamos um bus até o a cidade portenha e la nos dividimos, um turma seguiu de taxi até o hostel enquanto outra montando suas bikes e bagagens saiu a pedalar no batismo gostoso da chuva, em uma tour pelo centro de Buenos, um pouco de sensaçao de descoberta que animou muito o dia.

Após nos ajeitarmos no hostel o sol tomou conta do céu e saimos para encontrar Cristian, um argentino muito carismático que havia combinado de nos guiar em um city toour, super atencioso conseguiu nos oferecer um roteiro completíssimo que nos deixou muito felizes e suspresos. Conhecemos também seu amigo Huan com sua oniriciclo.

Leiam mais sobre este primeiro dia no blog de nossa companheira Aline.
Mais expetaculares fotos no albún do Marcelo.

Resumo:
Gira chegam e Buenos Aires e encara os perrengues, o primeiro dia finaliza superando expectativas e mostrando que depois da tempestade o sol sempre retoma seu lugar.

Um comentário:

  1. Olá amigos

    Muitas boas pedaladas de retorno, mas acho que o Marcelão não avisou vocês a respeito de seus rituais ... o garoto é pagé da chuva...a prova são as fotos...só chuva e mais chuva....os Governos Chileno e Boliviano estão atrás do moço para uma cicloviagem no Atacama onde não chove a anos...salve salve galera...
    Ótima viagem a todos

    André/Maringá

    ResponderExcluir