domingo, 13 de setembro de 2009

una preparación tour


O tempo vai passando rápido e já teremos que nos preparar e planejar melhor nossa aventura. Em agosto estive em Floripa para um passeio com o nosso amigo Fábio, um treino leve e um momento de curtição, aproveitando para visitarmos o nosso amigo Pereira e o restante do pessoal do Caminhos do Sertão em sua nova casa na Lagoa da Conceição. Foi também um treino para nos habituarmos com o estilo simples de dormir, em sacos de dormir sobre isolantes térmicos. Foi um belo passeio e uma divertida festa com o pessoal do Caminhos.

Conversei com o nosso amigo José em Blumenau, ele está finalizando o seu TCC e já poderá se empenhar nos preparos e estudos deste projeto de aventura. Tem sugestões de rotas que podem alterar um pouco os planos com relação ao litoral de SC. Nada é certo ainda, muita coisa realmente pode mudar.

O Marcelo está deixando sua saúde nos trincks, e ainda tem que estudar seu calendário livre para a época da nossa expedição, devido aos problemas com a gripe A na área da educação, em Maringá o que afetará em seu trabalho.

Agora é momento de começar a afinar o planejamento.

2 comentários:

  1. Estou super empolgada com a idéia.
    Tenho feito uns treininhos mais longos para melhorar o preparo físico.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Legal Aline, nova integrante da cicloexpedição.
    E se der certo faremos o treino com mais integrantes e convidados no início de outubro em algum caminho de Blu até Floripa.

    ResponderExcluir