sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

27 dez - Buenos Aires

No segundo dia em Buenos Aires, deixamos nossas bikes no hostel e seguimos para uma tour diferente, para a regiäo do Tigre, pegamos o metro na frente de nossa hospedagem e fomos até a estaçäo de trem. La saem os trens de passageiros que levam até o balneário do delta do Tigre.

Perto da estaçäo final do trem existe o porto de onde saem as embarcaçoes para os passeios pelo delta. É um passeio super bonito, e visualizamos várias casas de diversos tipos e na maioria com pier pois é o unico modo de transporte até elas, existe até escola neste local, e o mercado é através de embercaçoes que sao utilizadas como mercadinhos fluviais. Várias pessoas praticam remo.

Depois do passeio de barco fomos caminhar pela localidade do pueblo e procurar um lugar para almoçar. Após almoço continuamos nosso passeio e passamos pela frente de vários museus, mas na maioria nao ocorreu a disposiçao para entrar e apenas curtir por fora deles.

Boa parte das ruas a beira-rio possuem muitas arvores e gramados onde o pessoal fica reunido com familia e amigos.

Como sempre, belas arquiteturas.

1. Da-lhê cicloviajantes!
    Estamos acompanhado o blog, os emails e album no picasa do marcelo, só dias ensolarados após a chegada molhada é?
    Saludos ilhéis!
    Jou e turma CdS

2. Huli Huli Galerinha!!!

Estamos aqui acompanhando também!!!! Acompanhando também os emails do grande Marcelo!! =)
    Valeu por deixarem o blog atualizado e tal e coisa!!

Pena que a viagem está acabando já =/

Galera, fizemos um merchan do blog de vocês lá no nosso blog, qualquer coisa é só falar!!

Abraçãoo!!

3. A cidade de Buenos Aires tem bairros charmosos. Tive a oportunidade de encontrar hospedagem Buenos Aires e fazer um bom recorrido já que fiquei um mês na cidade.